O E-Summit 2023, um evento de marketing digital promovido pela Etus, ocorrerá em Ribeirão Preto-SP e contará com a participação de mais de 30 especialistas do setor.
Pela primeira vez, o congresso será realizado em dois dias, 1º e 2 de junho, no Instituto SEB – A Fábrica.
Esta quarta edição apresentará quatro palcos, nos quais palestrantes renomados compartilharão suas experiências e estratégias de marketing digital de forma descontraída.
O evento também contará com ativações sensoriais e instalações relacionadas ao universo digital espalhadas pelo local.
Maríla Dovigues, head de marketing na Etus e organizadora do E-Summit, destaca que o evento terá uma estrutura maior, com capacidade para receber o triplo dos visitantes da edição anterior.
Os ingressos já estão à venda e oferecem cinco opções para os participantes acompanharem o evento, incluindo ingresso social, diário, ALL PASS (dois dias) e VIP.
André Patrocínio, CEO da Etus e um dos idealizadores do E-Summit, comenta que o principal objetivo do evento é democratizar o marketing e proporcionar acessibilidade a todos.
A escolha de Ribeirão Preto como sede visa fortalecer o cenário local e proporcionar uma experiência única, trazendo importantes nomes do mercado pela primeira vez à cidade.
O E-Summit 2023, realizado pela Etus, oferecerá 10 horas de conteúdo por dia e espera atrair mais de 1.000 participantes presenciais. Em breve, a organização divulgará a programação completa de palestras e atrações artísticas. As inscrições já podem ser feitas pelo site: www.esummit.show