Construir um negócio de um milhão em 12 meses é absolutamente possível, mas exige muito mais do que uma boa ideia. Exige um roteiro comprovado e uma mentalidade inabalável. Muitos sonham com a liberdade que o empreendedorismo promete, mas poucos estão dispostos a pagar o preço.
A jornada é transformadora, não apenas financeiramente, mas pessoalmente. Chris Nowak, disse o seguinte sobre o roteiro que você está prestes a aprender: “Este manual transformou meu sonho em realidade. Eu cruzei sete dígitos depois do meu primeiro ano e, três anos depois, vendi meu negócio por um dia de pagamento que fixou minha família e eu para o resto da vida. Esta jornada não é fácil, mas vale a pena; não só pelas possibilidades financeiras, mas pela pessoa que você se torna ao longo do caminho.”
Este roteiro não é para os moderadamente curiosos ou para aqueles que buscam um atalho. É um aviso e um convite. Se você não está preparado para o sangue, suor e lágrimas que virão, feche esta página agora. Mas se você é um dos “estranhos”, um dos poucos que veem o mundo de forma diferente e sentem um chamado para construir algo, então este é o seu convite para atender a esse chamado.
O caminho é guiado por uma fórmula matemática simples, mas poderosa. Memorize-a, pois ela será a sua bússola:
“Se você tem de três a cinco produtos, a um preço médio de R$30 por unidade, cada um vendendo de vinte e cinco a trinta unidades por dia, você tem um negócio de um milhão de dólares.”
1. A Fundação: A Mentalidade Inabalável para o Sucesso
Antes de falarmos sobre produtos e marketing, precisamos falar sobre o espaço entre suas orelhas. O sucesso é, antes de tudo, um jogo mental. Na minha experiência, estes são os pilares que sustentam todos os negócios de sete dígitos.
Abrace o Desafio, Não a Ilusão
O empreendedorismo é um dos jogos mais desafiadores e gratificantes que existem. Começar um negócio exige um sacrifício que a maioria das pessoas não consegue imaginar. A busca pelo sucesso pode ser exaustiva e cobrar um preço alto. Ouvi recentemente o bilionário Dan Pena dizer que, se pudesse voltar no tempo, “nunca faria tudo de novo”. Por quê? Por causa dos dias perdidos com seus filhos. Esteja ciente do que você está se inscrevendo. O sucesso exige tudo de você.
Assuma a Propriedade Total dos Seus Resultados
Grandes parcerias não são 50/50 — são 100/100. Se você espera que seu parceiro faça metade do trabalho, você já está fadado ao fracasso. A magia acontece quando duas pessoas se juntam e ambas assumem total responsabilidade pelos resultados. Para construir algo que valha a pena, você deve assumir a propriedade total e completa dos seus próprios resultados, esperando o mesmo do seu parceiro. Não há espaço para culpas ou desculpas.

Você é um Visionário ou um Construtor?
Existem dois tipos de empreendedores: os que impulsionam a visão e os que constroem. É incrivelmente raro que uma pessoa seja ambos.
Os Visionários são altamente enérgicos e emocionais; eles geram novas ideias, vendem a visão e tomam decisões grandes e ousadas. Os Construtores, por outro lado, são estáveis, organizados e calmos. Eles são fantásticos em gerenciar detalhes e garantir que nada seja esquecido.
Um Visionário precisa de um Construtor para fazer qualquer coisa, e um Construtor precisa de um Visionário para construir algo que importe. Se o seu parceiro tem as mesmas qualidades que você, um de vocês é desnecessário. Descubra quem você é e encontre seu complemento. Juntos, vocês se equilibram e podem construir um negócio de verdade.








