Ter um perfil de negócio bem posicionado no Google Maps é crucial para qualquer empresa local. É como ter um outdoor digital na avenida principal, atraindo clientes em potencial e impulsionando suas vendas. Se você sente que está perdendo oportunidades por não estar no topo dos resultados de pesquisa, este guia é para você.
Otimização do Perfil de Negócio no Google: As Chaves do Sucesso
1. Perguntas e Respostas (Q&A)
A seção de Perguntas e Respostas no seu Perfil de Negócio no Google é uma mina de ouro para aumentar sua visibilidade. Responda perguntas frequentes, adicione informações relevantes e inclua links para seu site. Isso não só ajuda os clientes a encontrarem o que precisam, mas também mostra ao Google que seu perfil é completo e informativo.
2. Destaque suas Perguntas e Respostas
Dê um “like” em suas próprias perguntas e respostas e peça para sua equipe fazer o mesmo. Com três curtidas, suas perguntas e respostas serão exibidas com destaque no seu perfil, atraindo mais atenção dos usuários e aumentando o engajamento.