“O Código da Persuasão” é um guia prático e informativo que desvenda o mundo do neuromarketing e como ele pode ser aplicado para persuadir eficazmente as pessoas em variados contextos. O livro explora a intersecção entre neurociência, psicologia e marketing, apresentando como o entendimento do cérebro humano pode transformar estratégias de comunicação e venda. A… Continuar lendo O Código da Persuasão: Como o Neuromarketing pode ajudar você a persuadir qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar
No paraíso tropical da Ilha Necker, parte das Ilhas Virgens, Richard Branson tem uma propriedade de cerca de 30 hectares. Empreendedores de todos os tipos vão até lá lhe apresentar ideias de negócios. Como eles fazem para conseguir a atenção (e o investimento) de Branson em apenas dez minutos? a resposta curta é o storytelling.… Continuar lendo Storytelling: aprenda a contar histórias com Steve Jobs, Papa Francisco, Churchill e outras lendas da liderança
Neste livro, o autor explica com inteligência e autoridade por que os métodos tradicionais de vendas desenvolvidos para vendas simples ao consumidor não funcionam para vendas grandes. Ele mostra como os métodos convencionais de vendas estão fadados a fracassar em vendas grandes. Mas, o mais importante de tudo, ele desenvolve com extrema clareza a imensamente… Continuar lendo Alcançando excelência em vendas – Spin selling
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer “sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das… Continuar lendo As armas da persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar
Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir… Continuar lendo O poder do hábito: Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios
Edição definitiva em capa dura, com fitilho, do clássico sobre poder e liderança. “O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons” – Nicolau Maquiavel Todos querem ter poder. Mas poucos sabem o que fazer para alcançá-lo. Como conseguir aquela promoção tão esperada?… Continuar lendo As 48 leis do poder: Edição concisa
Você sente que a educação tradicional não tem nada a ver com a vida e que a escola não está preparando você para o mundo real? Se você respondeu “sim” a essas perguntas, então este livro foi feito para você! Quando criança, Robert Kiyosaki não foi um dos melhores alunos. Apesar de inteligente, ele aprendia… Continuar lendo Pai rico, pai pobre – edição de 20 anos atualizada e ampliada: o que os ricos ensinam a seus filhos sobre dinheiro